Pastores Evangélicos

Pastores Evangélicos expressa apoio a Nicolás Maduro

Pastores evangélicos de cerca de 20 igrejas expressaram seu apoio à reeleição ao presidente da Venezuela Nicolás Maduro. O presidente se considera um candidato verdadeiramente cristão que trará prosperidade ao país.




A Rede Nacional de Ministros Religiosos da Venezuela expressou seu apoio à reeleição de Nicolás Maduro, antes das eleições presidenciais que ocorrerão em 20 de maio.

“Em 20 de maio vamos apoiar sem dúvida o presidente Nicolás para continuar a liderar os destinos da nação, porque ele provou não só ser revolucionário, mas também um verdadeiro cristão”, disse o presidente da Rede e Coordenador Nacional de Comando da campanha religiosa setorial, Moisés García Duarte.

nicolas maduroEle disse que os pastores estavam em um dilema: se apoiariam um candidato cristão que planeja dolarizar a economia (em referência a Javier Bertucci) ou apoiar um candidato que reconhecem com um presidente “trabalhador”. “A igreja visibilizada pela revolução passamos a mostrar lealdade ao nosso presidente Nicolás Maduro”, acrescentou:

Nesse sentido, também enfatizou exaltar os valores da honestidade e solidariedade, e, nesse sentido apreciado o trabalho feito pelos pastores cristãos nas comunidades, bairros e famílias, para renovar “a esperança da boa notícia da alvorada de amanhã “.

Nessa linha “sou um cristão profundo, cristão de oração, cristão de meditação profunda, cristão de convicção, cristão de ação. Eu sempre digo: sou um cristão de Cristo, com autenticidade e acredito no projeto de Deus e acredito no povo de Deus. “




Os Pastores Evangélicos conscientes apoiam Nícolas Maduro

“Os pastores conscientes apoiam Nicolás Maduro e queremos acompanhá-lo no que está por vir em 20 de maio. No dia 20 de maio, não termina, ao contrário, um novo alvorecer começa para a Venezuela, uma nova economia para a Venezuela, um despertar para a Venezuela “, destacou Duarte.

A esse respeito, ele observou que esse setor religioso tem diferentes projetos de plantio – incluindo 10 mil hectares já pesquisados ​​- para revigorar o aparato produtivo no país.

Depois de agradecer e aceitar o apoio, Maduro disse apoiar projetos produtivos de cristãos evangélicos, uma tarefa confiada ao secretário-geral do Movimento são Venezuela, Delcy Rodríguez, e o prefeito de Caracas, Erika Farias.



guia pratico biblia sagrada clique aqui

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *