liderança e propósito

Liderança e propósito cresça com excelência – E-book grátis

Você quer se tornar um líder ou obter mais conhecimento e cada vez que nos e atribuída uma responsabilidade, sente um grande prazer em executar e liderar pessoas pois saiba que liderança e propósito são algos fundamentais na vida de um grande líder. Vamos ver neste artigo alguns pontos que possa te ajudar no crescimento.

Seja um grande Líder

Um grande Líder tem por objetivo criar e definir uma visão e, em seguida, encontrar ou adquirir os recursos para dar vida a essa visão. Seja em qualquer escala, essa liderança visionária pode acontecer todos os dias da sua vida, ao escolher o que você gostaria de ter ou experimentar.

Pequeno atributos que podem ser considerados

  • Um grande líder tem habilidade de fazer algo difícil de acreditar que você imagina poder se tornar realidade.
  • Ser confiante como um rolo compressor que não pode ouvir as vozes negativas das pessoas em volta ou que você lidera que são incapaz de ver as dificuldades como uma grande oportunidade.
  • Não ter medo de falhar.
  • Não ter medo de ter sucesso.
  • Usar habilidades para evitar conflitos.

Jesus cristo um grande exemplo de liderança e propósito

A esperança da humanidade é Jesus Cristo, ele é o único exemplo de liderança que qualquer cristão procura. Certamente, o apóstolo Paulo, entre outros, e certamente nossos contemporâneos, os místicos, os reformadores, as patrísticas, etc., se qualificam como modelos a serem seguidos. Mas todos os líderes cristãos adotaram Jesus como seu único modelo.

Uma pessoa levantada com liderança e propósito entende que precisa de orientação. Precisa de exemplos destacados, observáveis, recentes e relacionáveis ​​da obra de Cristo em um ser humano. Se um mentor não pode apresentar uma imitação razoável de Cristo em seu ser tem que se entregar verdadeiramente para ser ou se tornar um grande líder cristão.

Com muita frequência, sentimos falta da essência de um sólido exemplo de liderança cristã, que é coincidentemente construído a partir da cartilha de bom caráter cristão que todos devemos permitir que Deus nutra dentro de nós. Se temos alguma falha flagrante de caráter cristão, estamos condenados como líderes e construímos em vão a “casa de Deus”. Portanto, a renovação de nossos personagens para a abundância de boas virtudes é nosso objetivo. Permitimos que Deus inicie e continue esse trabalho de refino.

Veja também Links:

Como estudar a Biblia? 5 princípios básicos que você precisa saber

Como aprender lendo a Bíblia Sagrada facilmente

Estudo teológico Livro de Gênesis 

Um verdadeiro líder cristão tem menos probabilidade de ser um líder “natural” carismático porem e mais provável de ser “selecionado” para a liderança pelo trabalho do Espírito Santo. Os dons e as qualidades da pessoa ungida para um papel de liderança emergem como visíveis possivelmente apenas quando a ocasião surgir. Os melhores líderes cristãos são relutantes, embora diligentes, líderes, que têm espírito de unidade sob Deus. Acima de tudo, o líder cristão é confiável – eles dependem de Deus com firmeza, o que significa que provavelmente serão extremamente flexíveis, acessíveis e com um coração pastoral.

Mas o líder cristão confiável é servo de todos. Ele ou ela pode (e por exemplo, muitas vezes serve) servir a todos sem pensar duas vezes. Mas eles também estão discernindo o suficiente para conhecer a vontade de Deus em sua situação atual. Regozijam-se com os que se alegram e choram com os que choram. Sua flexibilidade se adapta à necessidade da época, sem dar lugar a sentimentos desnecessários, mas essa flexibilidade atende e respeita as diferenças pessoais e interpessoais. A liderança cristã celebra a diversidade de vários tipos.

E tudo isso provavelmente surgirá da maneira que as pessoas possam dizer: “Eu nunca vi liderança nele”. Deus gosta de mudar as coisas. Devemos lembrar o princípio bíblico: Deus humilha aqueles que se exaltam e ele exalta aqueles que se humilham por causa dele.

Liderança e propósito

Um verdadeiro líder tem grandes projetos desígnios e finalidades bem, elaborados, liderança e motivar pessoas, enfrentar grandes obstáculos sabendo também evitar conflitos. Essas são uma das grandes chaves que todo líder bem sucedido executa em prol de um grande projeto e conseguir alcança-lo

Deixe seu comentário

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *