Jesus voltara

Jesus voltara? com fatos conhecidos na historia de Noé

Jesus voltara mesmo? Esta é uma afirmação consistente para muitos que tem fé, mas no meio e tanto escândalo e incredulidade nos dias de hoje cada vez mais as pessoas se questionam sobre o retorno de Jesus Cristo.

Para termos convicção sobre a vinda de jesus, através da fé é somente analisarmos os acontecimentos e examinado as escrituras sagradas para termos certeza sobre os sinais da volta de Cristo.

Há inúmeros exemplos de como as gerações mudaram, mas os sinais que refletem sinais da volta de Cristo nunca mudaram. Mas as dúvidas de muitos permanecem as mesmas em relação à incredulidade e realidade do retorno de Jesus Cristo. Vamos dar uma olhada em alguns dos sinais:

  •  Israel emergiu das cinzas para se tornar uma nação novamente em maio de 1948.
  •  A cidade de Jerusalém tornou-se uma capital em 1967.
  •  Mais importante, a partir dos quatro cantos da terra, os judeus têm esmagadoramente retornou à sua pátria.




Então o que isso tem a ver com o retorno de Jesus?

retorno de Jesus

Jesus disse que antes de seu retorno os tempos seriam semelhantes aos dias de Noé, que foi caracterizado pela dúvida e pela incredulidade. As pessoas zombavam de Noé por construir a arca antes do dilúvio.

A mesma incredulidade que atormentou a geração de Noé pode ser testemunhada hoje em uma geração injusta que zomba dos cristãos e dispensa abertamente o retorno iminente de Jesus Cristo, o filho de Deus.

O que era isso de “nova mensagem” que Noé pregou?

SINAIS DA VOLTA DE CRISTO NOE

 

É preciso saber por que, em todo o mundo, apenas a família de Noé prestou atenção ao aviso sobre a inundação que se aproxima. Claramente, se fosse de conhecimento comum que uma inundação iminente iria ultrapassar a terra, milhares e milhares de pessoas teriam embarcado na arca.




Vamos nos referir às Escrituras bíblicas:

Escrituras biblicas

“Quando nenhuma planta do campo ainda estava na terra e nenhuma erva do campo ainda tinha surgido, pois o Senhor Deus não tinha [ainda] causado a chuva sobre a terra e não havia nenhum homem para lavrar o chão, mas subiu uma névoa (nevoeiro , vapor) da terra e regada toda a superfície do solo. “(Gênesis 2:5-6 ).

E toda a planta do campo que ainda não estava na terra, e toda a erva do campo que ainda não brotava; porque ainda o Senhor Deus não tinha feito chover sobre a terra, e não havia homem para lavrar a terra.
Um vapor, porém, subia da terra, e regava toda a face da terra.

Gênesis 2:5,6

Esta escritura explica que, antes de agora, as pessoas que vivem durante os dias de Noé nunca tinha experimentado o conceito de chuva-o que explica a sua forte descrença. Isso explica como eles assistiram Noé construir uma arca por mais de 100 anos, e ainda ignorou os avisos sobre a inundação que vem.

Esta mesma correlação de descrença é encontrada entre os dias de Noé e o retorno de Jesus. Noé sabia que a inundação estava chegando, mas não sabia quando, e o mesmo pode ser dito hoje. Sabemos que Jesus voltará ; Só não sabemos o dia ou a hora.

Ao dar uma ilustração dos dias de Noé, Jesus disse:

“Como foram os dias de Noé, assim será a vinda do filho do homem. Pois assim como naqueles dias antes do dilúvio eles estavam comendo e bebendo, [homens] casando e [mulheres] sendo dado no casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e eles não sabiam ou entender até que o dilúvio veio e varreu-los todos afastado-assim será o com do filho do homem. “(Mateus 24:37-39 )

Jesus voltara sem contagem regressiva

Não há uma contagem regressiva para o seu retorno a vida cotidiana vai continuar a ser normal. Festas, banquetes, e casamentos estarão ocorrendo. Um ar de normalidade vai acalmar muitos em um sono sem alma de descrença sobre a realidade da vinda do senhor. Então, de repente, como no caso da inundação, um evento vai acontecer esta geração não-crente. Mas será tarde demais e eles terão perdido o barco mais uma vez.

O que é este evento? É o arrebatamento.

Por milhares de anos as pessoas têm pregado muito sobre a volta de Jesus de geração em geração. Mas muitos tem dúvidas e não acredita que jesus voltara através do  arrebatamento, vai acontecer porque nunca ocorreu antes. Assim como ninguém acreditou em Noé porque nunca havia chovido antes. Curiosamente, em ambas as situações, Deus disse que iria acontecer. E vai.

A palavra de Deus é verdadeira e infalível mesmo depois dos milênios. Sua palavra nunca muda; Seu filho está voltando. Busque refúgio na arca de sua salvação enquanto você ainda tem a oportunidade. Uma vez que a porta do arrebatamento é selada, não pode ser reaberta. Entrar a bordo agora e aceitar Jesus Cristo como seu Salvador, porque a sério, Jesus voltara.

guia pratico biblia sagrada clique aqui




Gostou dessa postagem compartilhe nas redes sociais:

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *