Igreja Adventista

Igreja Adventista: Congolês é atado com ácido e milagre acontece

Congolês Banza Mwela, Pastor Igreja Adventista do Sétimo Dia. No dia do seu batismo, Banza Mwela ao voltar para sua casa alegremente cantando um hino sobre o poder de Jesus. Sua esposa e seu filho o atacou e jogou um balde de ácido sulfúrico em seu rosto e corpo. Cego e queimando de dor, Banza gritou de dor e caiu no chão.

O ataque foi feito por sua esposa e filho adulto por terem saído da igreja, planejaram o ataque e fizeram algo horrível, Banza Mwela cego e queimando, gritou de dor e caiu no chão e seus familiares estavam esperando Banza Mwela morresse no local.

Ficou com o Rosto todo desfigurado

Com o roso e corpo permanentemente desfigurado agarrou – se a vida e hoje é pastor da Igreja Adventista

e prega um poderoso testemunho que acarreta multidões a jesus Cristo. Em seu comentário ele Diz: Eu louvo ao Senhor porque eu pertenço à família adventista do sétimo dia e porque o diabo foi derrotado”

Participando de uma campanha evangelística na cidade de Likasi, ” República Democrática do Congo. 

Havia 60 pessoas para serem batizadas mas Banza Mwela não estava lá. Os lideres disseram que ele não estava pronto, Então ele se matriculou na escola de treinamento pastoral da Universidade Philip Lemon local para aprender mais sobre as doutrinas adventistas. Três meses depois, ele foi batizado.

E quando ele voltou pra casa o triste ataque em sua vida aconteceu. Mas Deus foi fiél a sua perseverança e lhe deu vitória.

Os médicos não tinham certeza se ele teria sucesso. Ele perdeu um olho e a maior parte da pele em seu corpo. Ele passou semanas em tratamento intensivo, e enxertos de pele e outras cirurgias plásticas reparadoras continuam até agora, quatro anos depois. A igreja mundial adventista ajudou a cobrir as operações dispendiosas, e Banza recebeu todos os cuidados de que precisa.

Seus familiares após o ataque fugiram e estão sendo procurados pela policia local.

Congo
Banza Mwela, à direita, conversou com uma funcionária eclesiástica visitante na República Democrática do Congo em 2014. Ela usava uma rede sobre o rosto para se proteger durante as cirurgias, que estão em andamento hoje.

Pastor Igreja Adventista

Ele compartilha ativamente seu testemunho em igrejas e reuniões campais. Ele espera estudar teologia e se tornar um pastor adventista. Sua passagem favorita Bíblia é Isaías 43: 1-3, que diz ao compartilhar a sua história: “Mas agora, assim diz o Senhor, que te criou, ó Jacó, e te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; Eu te chamei, você é meu. Quando você passar pelas águas, eu estarei com você; e se pelos rios, eles não vão oprimir você. Quando você passar pelo fogo, você não será queimado, nem a chama queimará em você. Porque eu sou o SENHOR teu Deus, o Santo de Israel, eu sou o teu Salvador; Eu dei o Egito para o seu resgate, Etiópia e Seba para você. “

Deus transformou o plano maligno do diabo em uma bênção para muitas pessoas.

“A experiência de Banza levou muitos jovens a Jesus na cidade em que ele foi batizado”, disse ele. “Há poder em Jesus e em seu nome.”




guia pratico biblia sagrada clique aqui

 

 

 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *