Fim do Mundo

Fim do mundo – Será que tudo vai acabar como se preparar?

Desde a antiguidade ouvimos vários contos, profecias e bases cientificas de que o fim do mundo aconteceria e até o seguinte momento em que você está lendo este artigo o mundo em si não acabou.

Mas o que devemos ficar atento é quanto mais o tempo passa algumas pessoas são céticas a esse assunto e outras pessoas tem cada vez mais certeza de que o fim do mundo acontecerá porque está na bíblia.

Mas o qual o propósito de Deus sobre o fim do mundo.

O propósito de Deus e colocar seu reino de justiça na terra e para que isso aconteça devemos ficar atentos aos sinais, conforme estão acontecendo muitas notícias de catástrofes aos quatro cantos da terra isso ainda não é o fim do mundo.

Podemos ter nossas próprias ideias sobre o que isso implica e como será, nossas opiniões sobre a retidão, em última análise, não importam. Isso porque este não será o nosso reino, mas sim o Reino de Jesus Cristo na terra. Jesus estará exercendo todo o poder e autoridade, e aqueles que não tiverem Sua justiça serão banidos.

Mas vocês, irmãos, não estão nas trevas, para que esse dia os surpreenda como ladrão. Vocês todos são filhos da luz, filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas. Portanto, não durmamos como os demais, mas estejamos atentos e sejamos sóbrios; pois os que dormem, dormem de noite, e os que se embriagam, embriagam-se de noite. Nós, porém, que somos do dia, sejamos sóbrios, vestindo a couraça da fé e do amor e o capacete da esperança da salvação. Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para recebermos a salvação por meio de nosso Senhor Jesus Cristo.

1 Tessalonicenses 5:4-9

As vezes deparamos com mensagens sobre o fim dos tempos o Apocalipse final, muitos desconsideram a mensagem ou discurso sobre este tema e não prestam atenção nos sinais porque desconhece sobre a volta de Jesus e sua justiça. A palavra de Deus nos diz que nos fins dos tempos por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriaria “Mateus 24:12”.

guerra

Nesses últimos tempos devemos considerar alguns pontos e refletir:

  • O que há de errado com a nossa justiça.
  • Vivemos em um lugar que não existe roubo, violência e guerras.
  • Estamos vivendo em tempos de dificuldades em que não encontramos a paz verdadeiras.
  • Como se vão passando os anos mais doenças e pragas aparecem levando muitos a sepulturas
  • Pessoas vivendo em lugares em plena miséria
  • Muitas pessoas estão sendo ceifadas por estes acontecimentos pessoas estão cada vez mais ansiosas e depressivas.

Não é isso que Deus tem planejado, o reino do Senhor é justo e é totalmente ao inverso porque no reino Dele encontraremos a verdadeira justiça, paz, não haverá tristeza e a morte não existirá e isso já aconteceu, acontece e acontecerá por causa de Jesus Cristo em nossas vidas pois ele vive.

 O fim do mundo será aquele ponto em que todos receberão todas as consequências do caminho que escolheram. Vida e paz para aqueles que ESCOLHEM vida e paz, e separação completa de Deus e de toda a sua bondade. Para aqueles que recusam na verdade, não é mais complicado do que isso; até uma criança pode entender isso.

Para podemos ter certeza da volta iminente de Jesus e do fim dos tempos, faça você mesmo suas conclusões e veja as notícias nos telejornais, através da internet, através de livros sobre esses assuntos e uma certeza você vai ter. A Palavra de Deus não é em vão, o plano de Justiça aqui na terra vai ser executado o homem querendo ou não.

esperanca

Siga estas dicas:

  1. Em primeiro lugar, NÃO é hora de entrar em pânico. Há 2.000 anos sabemos que Jesus voltaria, estabeleceria Seu reino e julgaria a terra.
  2. Coloque sua casa espiritual em ordem. ARREPENDER-SE. Isso significa alinhar sua vida com a lei de Deus. Onde você pecou, ​​você deve reconhecer seu pecado, confessá-lo a Deus e fazer a restituição sempre que possível e O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL.
  3. OBEDEÇA – Cada pessoa que foi salva na Era da Igreja se arrependeu, confessou, foi batizada e se submeteu ao senhorio de Cristo em toda a vida. Se você não está vivendo em novidade de vida, é porque não está reconciliado com Deus por meio de Jesus Cristo. Faça um favor a si mesmo (e a seus entes queridos!): Retire da sua vida que não te edifica, leve o lixo para fora (livros sujos, músicas, vídeos, etc.) e coloque seu coração diante de Deus. Não brinque com Deus, Sua lei ou Sua oferta de salvação. Ele irá preservá-lo se sua crença for evidenciada pela obediência, ódio ao pecado, vida santa e amor aos irmãos.
  4. Não se engane. Estude sua Bíblia. O tempo está ficando muito curto.
  5. Ore por aqueles que você conhece que ainda estão perdidos. Ninguém pode chegar à fé em Cristo a menos que o Pai o traga (João 6:44). SE você for salvo, você tem um privilégio e uma vantagem que a maioria das pessoas não tem: acesso ao Trono da Graça de Deus. Use-o!
Andre sanches

Deixe seu comentário

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *