Dia da evangelização Global

Dia da evangelização Global 2018 – ( QUERO PARTICIPAR )

Dia da evangelização Global é um dia especial no mundo, nesta data muitas nações trabalha fortemente na divulgação da palavra de Deus. O trabalho de evangelismo é realmente forte nesse dia e pode ser realizado por você, com um grupo de evangelismo de sua igreja ou irmãos cristãos com a simples meta: pregar a palavra de Deus a todas as pessoas neste dia.

Quais lugares eu posso evangelizar

Visitando escolas, hospitais, praças, delegacia e fazendo visitas nos lares, e abordando pessoas nas ruas e falar do amor de Deus. Mas a estratégia de evangelismo pode ser elaborada por você. Muitos lugares podem ser impactados através de sua vida.

Evangelização urbana e suas estratégias





Levar a palavra de Deus na sua cidade Você pode fazer isso de várias maneiras:

  • Você pode evangelizar com panfletos que tenha mensagens bíblicas através da abordagem pessoal.
  • Doação de Bíblias ou livretos que falam de mensagem da Cruz e salvação.
  • Fazer danças, Teatros, cantar hinos e louvores que fala do amor de Deus.
  • Você pode fazer um grande encontro especial em sua casa.
  • Pregar a palavra de Deus em lugares abertos e estratégicos com a oportunidade para que todos possam te ouvir e levar a mensagem a todos. Ex: Ponto de ônibus, Saída do metrô, Praças onde existem pessoas fazendo atividade física. Oportunidade não vai faltar.
  • Evangelizar na sua escola ou faculdade. Nos intervalos de aula ou trabalho, falar aos colegas, isoladamente ou em grupo, sobre Amor de Deus, a Salvação, sobre Jesus, mas com prudência e sem se exceder.
  • Convidar os colegas, professores ou chefes, para ir à igreja ou a reuniões em que possam ouvir a Palavra de Deus.

Dia da evangelização Global 2014 – Conselheiro Lafaiete

Dia da evangelização global 2014A equipe Adoradores da Ultima Hora, já participou deste evento várias vezes, mas o dia marcante foi em 2014 que o grupo fez um evangelismo em umas das principais praças de Conselheiro Lafaiete – MG e tiveram o apoio de várias igrejas e muitos irmãos que abraçaram a causa.

Foi um impacto fortíssimo autoridades da cidade participaram deste evento e muitos foram impactados pela bela palavra que foi pregada, e o evangelismo fortíssimo com a pregação do evangelho.

O dia da evangelização global é um grande trabalho, uma oportunidade para pregar a palavra de Deus, uma ótima oportunidade para você fazer algo em beneficio para o reino de Deus.

Como faço para participar:

LOGO_EVANGELIZAÇÃO-GLOBAL-2018Para você ter a informações necessárias para fazer seu trabalho de evangelismo acesse o site do G.O.D Clique aqui. 

Acesse o portal e você terá a oportunidade de entender a visão deste trabalho, terá treinamento  e poderá se inscrever.

acesse:  Clique aqui. 

Lembre – se o trabalho de evangelismo, quanto mais simples for o trabalho mais efeito terá. Muito importante quando for fazer o evangelismo entrar num período de oração para que Deus alcance mais pessoas e seja feita com a vontade dele.

 



 

 

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *