Evento G.O.D

Realizado dia 28 de junho de 2014 ás 17:00 na praça Tiradentes em frente ao coreto, O evento G.O.D ” Dia da evangelização Global ” foi uma marca para a divulgação do evangelho na cidade de Conselheiro Lafaiete. O evento era para ser realizado no dia 14 de junho  mas por força maior os organizadores não deixaram de pregar a palavra de Deus na cidade escolheram dia 28 para esse maravilhoso evento.

10435935_633065076789844_2905183684208612621_n

Em 2013 o evento foi realizado no Bairro Moinhos e os organizadores já sabiam que esse trabalho poderia dar muito fruto e resolveram algo maior e realizar no centro da cidade. Desde o inicio todos estavam ansiosos e alegres para o evento ser realizado e na hora que os organizadores iniciaram o trabalho Deus começou a agir e a derramar suas bençãos.

Muitos motoristas foram presenteados com  lixo-car ” lixeira para carro” e foram entregues mais de 5000 folhetos evangelísticos a população lafaietense e com belo teatro nos semáforos da cidade com letras e cartazes falando do amor de Deus  e também no momento do culto no coreto  foram entregues um Kit com Bíblia, Adesivo “Jesus mais atual do que nunca” e uma caneta personalizada.

Muitos jovens e adultos se alegraram com louvor dos Grupos Fonte Eterna, União Força em Cristo, Ministério de Louvor Igreja Quadrangular Barreira pastor Claudinei, Barulho pra Jesus, Ministério Influência que cantaram hinos e louvores a Deus profetizando e adorando a Deus.

Foi feita uma homenagem ao irmão Aloísio por seus 30 anos dedicado ao evangelho foi uma hora muito forte em que a equipe Adoradores da Ultima Hora se emocionou com muito carinho e alegria e reconhecendo o trabalho de um irmão em Cristo que nunca desistiu de fala do amor de Deus.

10345780_633062690123416_2110208445208952622_n

O pastor Clério Juntamento com o Vereador José Boa Ventura e os pastores oraram pela cidade e com uma chave simbólica   representando ” A CHAVE DA CIDADE DE CONSELHEIRO LAFAIETE ” abençoaram a todas as pessoas e seus familiares e pedindo a Deus para derramar bençãos em Lafaiete, foi um momento histórico para a cidade e sabendo que Deus tem um grande avivamento para ser derramado em Conselheiro Lafaiete.

 

O pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular Pastor Mateus Silas  de Betim fez a ultima pregação muito forte falando salvação as todas as pessoas presente no evento e todos foram abençoados e ficaram muito alegres com a presença do Pastor e equipe na cidade e finalizando com a benção final e terminando o evento com Chave de Ouro.

A equipe Adoradores da Ultima Hora Agradece o carinho dos patrocinadores do evento a prefeitura municipal de Conselheiro Lafaiete, Os irmãos que torceram e oraram pelo evento e a  população Lafaietense que participou e prestigiaram o evento.

Veja as fotos do Evento

 

Sobre o Autor

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *