E bbok Gratis Hebreus

E-book a historia dos Hebreus, um grande material de estudos que você pode adquirir aqui neste blog e enriquecer seus conhecimentos bíblicos e históricos sobre um fiel relato dos acontecimentos contidos nas Escrituras.

Este livro traz a história de personagens dos Evangelhos e de Atos dos Apóstolos, tais como Pilatos, os Agripas e os Herodes, e inúmeros pormenores do mundo greco-romano. O autor aborda a história judaica, principalmente o período que marcou a segunda maior tragédia dos filhos de Abraão, a destruição do Santo Templo no ano 70 de nossa era.

O livro é ótimo, totalmente histórico. Nos dá mais compreensão acerca do Evangelho do Sermão do Monte, como. Agregado a história de Roma e tantos outros esclarecimentos.

Historia dos Hebreus

Historia dos hebreus é um livro realmente único. Ele aborda a vida desse povo que após milênios vivendo na terra que Deus a Abraão, são destruídos em uma guerra dura e sangrenta contra os exércitos romanos. A obra tem uma riqueza de detalhes e retrata várias culturas, reinos, impérios e outros fatos que hoje nos ajudam a compreender a história da civilização ocidental. Não tem como não aprender com essa obra magnífica.

Autor: Flávio Josefo

fjosefo

Estudante da Bíblia terá em Flávio Josefo descrições minuciosas de personagens do Novo Testamento (Evangelhos e Atos), depois da Bíblia, a maior fonte de informação sobre o povo Judeu.

Esta é uma grande oportunidade para você. Este e-book vai ter dar uma grande alavancada em seus conhecimentos, você vai te um esclarecimento enorme, você poderá fazer diferença em seu ministério e ser uma grande fonte de inspiração.

Você poderá usar na Escola Bíblica, palestras e ministrações, sendo um grande canal de bênçãos na vidas das pessoas. Você poderá recebendo automaticamente em seu e-mail é só clicar no botão abaixo.

hebreus clique aqui

Curta a nossa página no FACEBOOK

Sobre o Autor

1 Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *